SLESHE utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Pedido no site

Enviamos as informações do rastreamento para o seu e-mail, por gentileza, verifique se nosso e-mail foi para sua caixa de spam.

Para saber qual transportadora foi coletado informe o CPF ao nosso atendimento para auxilia-la(o).

 

ENVIOS - TRANSPORTADORAS:

 

GFL - Brasil: Código de rastreio é o CPF/CNPJ que utilizou para fazer o pedido. Remetente pode aparecer como Frete Barato.
Clique aqui para rastrear

 

DBA - Brasil (exceto RJ): Código de rastreio é o CPF/CNPJ que utilizou para fazer o pedido. Remetente pode aparecer como Frete Barato.
Clique aqui para rastrear

 

JADLOG Express - Brasil: Código de rastreio é o CPF/CNPJ que utilizou para fazer o pedido.
Clique aqui para rastrear

 

J&T - Brasil: Código de rastreio enviado por e-mail. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear

 

SMART2C - SC e SP: Código de rastreio é o CPF/CNPJ que utilizou para fazer o pedido. Número da Nota fiscal  foi enviada por e-mail, caso não encontre poderá pegar o número da NFe clicando aqui, após preencher seu CPF selecione a Sleshe. Remetente pode aparecer como Frete Barato.
Clique aqui para rastrear

 

RODOE - Brasil: Para rastrear basta preencher os seus dados cadastrados no seu pedido. Remetente pode aparecer como Frete Barato.
Clique aqui para rastrear

 

CORREIOS - Brasil: Código de rastreio enviado por e-mail. É possível rastrear pelo CPF que realizou o pedido no site, porém é necessário fazer o cadastro nos Correios. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear

 

AZUL CARGO EXPRESS - Brasil: Código de rastreio enviado por e-mail. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear

 

DEVOLUÇÕES - TRANSPORTADORAS

Para rastrear o pacote que você enviou utilize o código da etiqueta que enviamos para você e selecione a transportadora que fez a postagem.

 

CORREIOS: Código de rastreio encontra-se na etiqueta disponibilizada para você e também no comprovante de postagem dos Correios. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear

 

LOGGI: Código de rastreio encontra-se na etiqueta disponibilizada para você. São os 15 números acima do código de barras. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear

 

SEQUOIA: Código de rastreio encontra-se na etiqueta disponibilizada para você. São os 15 números acima do código de barras. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear

 

REDE SUL: Código de rastreio encontra-se na etiqueta disponibilizada para você. São os 15 números acima do código de barras. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear

 

Dúvidas estamos a disposição através dos nossos canais de atendimento.