O processo de devolução da Sleshe é totalmente automatizado sem necesidade de atendimento. Simples. Prático. Objetivo. Em 1 clique.
Conforme LEI ART.49 DO CDC. a solicitação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do pedido, caso este prazo tenha
expirado, decairá o direito do comprador em solicitar devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Sleshe.
Confirmado o direito de devolução e autorizada deverá encaminhar o produto nas seguintes condições:
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
Importante ressaltar que será recusada a devolução de produtos que possuam odor, indício de uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos o produto, o setor de inspenção realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Produto Aprovado:
Aprovado pela análise o processo de devolução seguirá normalmente.
Produto Reprovado:
Reprovado pela análise, enviaremos um e-mail informando sobre os motivos da reprovação e também o valor do frete de retono da peça juntamente
com código de rastreio do reenvio para acompanhamento. O prazo para reenvio são de 2 a 3 dias úteis.
ATENÇÃO - Ao participar de ações da qual atigindo um valor ganha-se um Brinde, na devolução da peça o valor total não sendo mais
participativo da ação deverá efetuar a devolução do brinde também. Não devolver o brinde o mesmo será cobrado conforme preço
fixado ao dia do pedido.
O processo de estorno é finalizado em até 30 dias corridos contados a partir da data que o objeto chegou na caixa postal.
Somente terá direito a reembolso cumpridos os requisitos da análise dos produtos devolvidos, elencados na política de devolução acima citada.
O estorno será conforme pagamento do pedido inicial. Estornos no pix ocorrerá somente no pix titular da compra informado previamente no
momento de abertura da solicitação de devolução. Pagamento em cartão de crédito será solicitado o estorno na operadora que transacionou o pedido,
caso isso não seja possível, a Sleshe reserva-se o direito de realizar o estorno em outro formato.
Pix para terceiros
Solicite ao nosso atendimento o formulário de autorização necessário para a realização de PIX a terceiros, conforme indicado no formulário.
Ao fim do processo de devolução dentro do prazo de 30 dias será enviado o comprovante de estorno via e-mail pela plataforma.
Lembrando que durante esse processo não enviamos e-mail (apenas se inspenção reprovada) pois nossa devolução é automatizada por sistemas
desde a solicitação até finalização.
O prazo pra constar o estorno na fatura em pagamento via cartão de crédito dependerá da operadora de cada bandeira. Consulte-os.
A Sleshe reserva-se o direito de não disponibilizar troca, as compras que não forem atendidas de forma satisfatória poderá seguir com o processo
devolutivo informado nesta página.
Dúvidas? envie ao nosso atendimento contato@sleshe.com.br
Clique no botão abaixo para acessar o Código de defesa do consumidor.
CDC
Ao prosseguir você concorda que leu e está ciente com a Política de Devolução.
Para continuar e solicitar clique neste botão abaixo:
EQUIPE SLESHE