SLESHE utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Garantia:

A Sleshe fornece GARANTIA para todos os seus produtos sendo eles defeito de fabricação, arrependimento de compra, trocas e devoluções.

 

Atente as observações abaixo para cada ocasião.

 

Cancelamentos: 

O cancelamento do pedido poderá ser feito antes da emissão da nota fiscal eletrônica com total reembolso dos valores pagos.

 

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original com tag aplicado na etiqueta e acompanhado da via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Sleshe providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário a substituição do produto, o prazo para devolução do produto substituido é de até 3 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Sleshe está isenta da obrigação de trocar, consertar ou substituir qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Voucher de Compras no valor pago para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja a autorização para o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O Cliente poderá optar por receber um Voucher de compras no valor pago para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Sleshe o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através do PIX/Transferência, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Voucher de Compras é por tempo indeterminado poderá utilizar quando desejar. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo whatsapp.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Defeito de fabricação:

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá troca-lo em até 30 dias após a entrega do seu pedido. Citamos alguns exemplos de defeito de fabricação: Costura abrir pontos, encolhimento acima do padrão ABNT e torção do tecido após uso. Enfatizamos que essa categoria é um diferencial da Sleshe com seu cliente, dito isto se torna total responsabilidade os critérios a serem analisados para aprovação da troca. Após aceitação do defeito apresentado você receberá um voucher no valor correspondente para efetuar uma nova compra no site.

Ps: Todos nossos produtos são revisados antes de serem enviados. Garantindo a qualidade e a satisfação das nossas amadas clientes Sleshe.


 

Clique no botão abaixo e veja as instruções para troca ou devolução.

É simples, é rápido é auto-atendimento.

Troca/devolução

 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento Whatsapp