SLESHE utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Informações importantes das principais dúvidas antes ou depois do pedido realizado.

 

Perguntas frequentes:

 

Como saber o meu tamanho?
Todas as confecções nacionais precisam seguir um padrão de medidas ABNT, porém cada marca tem seu DNA de modelagens e modelos por este motivo recomendamos sempre ter uma fita métrica para escolher o seu tamanho ideal. Caso não consiga ter suas medidas agora indicamos abaixo uma tabela de referência por numeração:
PP veste 34, P veste 36-38, M veste 40-42, G veste 44 e GG veste 46.
Atentar-se ao modelo se ele é mais justo ou mais solto, assim você pode escolher um tamanho maior ou menor dependendo de como deseja usar.

Tenho um cupom onde insiro?
Você consegue inserir o cupom quando estiver no carrinho de compras. Para colocar no carrinho selecione o modelo, cor e tamanho que deseja e clique em comprar. Agora você já está no seu carrinho de compras e para inserir o cupom clique no link "Adicionar Cupom de desconto" (Para mobile/celular fica logo abaixo do simulador de frete. Para Destrop/Notebook fica ao lado do simulador de frete), inseri o código do cupom e prontinho ele já está habilitado.

Qual o prazo que receberei meu pedido?
Nosso simulador de frete informa uma previsão que a transportadora entregará no seu endereço. Você seleciona qual tipo de serviço de entrega deseja.

Atingi o valor de frete grátis, porém não aparece frete grátis para meu CEP. Por quê?
Algumas regiões as transportadoras não atende com o contrato que temos acordados para entrega de frete grátis, mas subsidiamos até 40% do frete com o EnvioFit que lhe proporcionará uma excelente experiência de entrega.

Da onde é enviado o meu pedido?
Todos os pedidos são coletados pela transportadora na Sleshe, após a coleta eles são direcionados para os centros de distribuição das transportadoras em SP e colocados em Rota para seu estado, cidade e endereço.

Efetuei a compra, onde vejo as informações do meu pedido e o rastreio?
Você receberá todas as informações pelo e-mail cadastrado no pedido, também poderá acessar a qualquer momento o seu usuário no painel do cliente em nosso site e visualizar o status do seu pedido. Qualquer dúvida também pode solicitar ao nosso atendimento pelo whatsapp ou e-mail.

O que é preparação do produto?
Este prazo de preparação é necessário para nossa organização interna, onde os pedidos são ordernados de acordo com a data de aprovação do pedido. Nesta organização inclui reposição de estoque, embalagem, separação, emissão de nota fiscal, agendamento de coleta e coleta.

Tem qualidade as peças da Sleshe?
COM CERTEZA! Item primordial nos produtos Sleshe, escolhemos e trabalhamos com os melhores forncedores nacionais. Tecidos, malhas e aviamentos são selecionados e testados antes de iniciar a produção das peças Sleshe. Outro item muito importante é a costura que focamos em reforço e acabamentos para deixar as peças sensacionais ao vesti-la. Todo o processo produtivo é inspecionado e revisado pelo nosso setor de qualidade.

Tenho alguma garantia?
COM CERTEZA!
* Contra avaria de fabricação - Extramamente difícil de acontecer, mas acontece! Por termos um setor de qualidade humanizado pode ter uma peça ou outra com uma pequena avaria. Assim que a Sleshe é comunicada faremos o processo de reenvio de uma nova peça no frete mais rápido para o seu endereço (Pago pela Sleshe).
* Extravio/Roubo - Também difícil de acontecer, mas pode acontecer! A Sleshe é responsável pelo seu pedido até chegar em seu poder. Qualquer problema que acontecer neste percurso você tem total proteção e poderá ter uma nova peça reenviada ou o estorno dos valores pagos.
* Arrependimento da compra - Por algum motivo não conseguimos atender as suas expectativas e você tem o período de 7 dias a contar da data de entrega para devolver e receber todos os valores pagos.
* Proteção de dados - Trabalhamos com um dos maiores gateway de pagamento do mundo. Todos os dados de pagamentos cadastrados é feito diretamente em nosso site vinculado ao PAYPAL.

Gostei, mas não serviu. Posso trocar?
Sim, você irá receber a etiqueta de devolução e um voucher para efetivar o novo pedido no site.

O Voucher de troca tem validade?
Não, o Voucher de crédito da troca não possui validade, você poderá usa-lo quando desejar, inclusive em campanhas de marketing que a Sleshe fazer como Liquidação, Black Friday e etc.

Qual a diferença do Voucher de compra e do Cupom?
O Voucher de compra é um crédito adquido do valor que a cliente possui com a Sleshe, podendo usa-lo a qualquer momento. Já cupons são benefícios que a Sleshe disponibiliza em um determinado momento e com validade de uso e ficam inativos em campanhas de marketing.

Se eu não gostar posso devolver?
Sim, você pode fazer a devolução gratuitamente por qualquer motivo no prazo de 7 dias após a data de entrega.

Fiz a devolução do pedido quanto tempo receberei meu dinheiro?
O estorno dos valores ocorrerá em até 30 (trinta) dias após o recebimento da devolução em nossa Caixa Postal 1514 dos Correios. Ressalva que ocorrerá o estorno se todos os critérios da devolução forem devidamente cumpridos.

São peças exclusivas?
Sim, todas as peças são desenvolvidas, produzidas e enviadas pela Sleshe.

Possui loja física?
Não temos. A Sleshe é exclusivamente E-commerce.

Como conseguir descontos?
Através do pagamento via PIX com 5% OFF, cupons e campanhas de marketing que são disponibilizadas em nosso e-mail, site e Instagram @SlesheOficial.

Qualquer outra dúvida estamos disponíveis em nossos canais de atendimento. Será um encanto atender você =)