Pedido no site
Enviamos as informações do rastreamento para o seu e-mail, por gentileza, verifique se nosso e-mail foi para sua caixa de spam.
Para saber qual transportadora foi coletado informe o CPF ao nosso atendimento para auxilia-la(o).
MAGALOG | CONEXÃO: Código de rastreio é o CPF/CNPJ que utilizou para fazer o pedido. Remetente pode aparecer como Frete Barato.
Clique aqui para rastrear
JADLOG - Brasil: Código de rastreio é o CPF/CNPJ que utilizou para fazer o pedido.
Clique aqui para rastrear
J&T - Brasil: Código de rastreio enviado por e-mail. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear
CORREIOS - Brasil: Código de rastreio enviado por e-mail. É possível rastrear pelo CPF que realizou o pedido no site, porém é necessário fazer o cadastro nos Correios. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear
AZUL CARGO EXPRESS - Brasil: Código de rastreio enviado por e-mail. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear
Para rastrear o pacote que você enviou utilize o código da etiqueta que enviamos para você e selecione a transportadora que fez a postagem.
CORREIOS: Código de rastreio encontra-se na etiqueta disponibilizada para você e também no comprovante de postagem dos Correios. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear
LOGGI: Código de rastreio encontra-se na etiqueta disponibilizada para você. São os 15 números acima do código de barras. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear
J&T - Brasil: Código de rastreio enviado por e-mail. Você pode solicitar o código de rastreio ao nosso atendimento clicando aqui.
Clique aqui para rastrear
Dúvidas estamos a disposição através dos nossos canais de atendimento.