SLESHE utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

SUA DEVOLUÇÃO É GRÁTIS. É LEI ART.49 DO CDC.

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

 

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa via sistema de troca disponibilizado de autoatendimento, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Sleshe.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Sleshe ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

ATENÇÃO - Ao participar de ações da qual atigindo um valor ganha-se um Brinde, na devolução da peça o valor total não sendo mais participativo da ação deverá efetuar a devolução do brinde também. Não devolver o brinde o mesmo será cobrado conforme preço fixado ao dia do pedido.

Produto Aprovado:

Aprovado pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

Produto reprovado:

Reprovado pela análise, enviaremos um e-mail informando sobre o quesito da reprovação e também o código de rastreamento do reenvio do produto enviado indevidamente.

O envio do código de rastreio mais o link de acompanhamento do pedido será enviado por email. O prazo para envio é de 2 a 3 dias úteis.

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária do titular da compra/pedido (CPF).

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

A autorização do estorno dos valores na fatura do cartão de crédito será efetuado em até 30 (trinta) dias após o recebimento da devolução em nossa Caixa Postal 1514 dos Correios.

A devolução dos valores por Pix ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 30 (trinta) dias após o recebimento da devolução em nossa Caixa Postal 1514 dos Correios.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

TROCA:

A Sleshe reserva-se do direito de não trabalhar com troca, as compras que não forem atendidas de forma satisfatória poderá seguir com o processo devolutivo informado nesta página.

 

Ao prosseguir você concorda que leu e está de acordo com a política de troca/devolução.
Para continuar Clique neste botão abaixo:

Prosseguir

 

Atenciosamente

EQUIPE SLESHE